Internacional e Veranópolis fizeram um primeiro tempo de jogo muito ruim, enquanto o time de Porto Alegre criava pouquíssimas chances de gol, e as poucas que tinha, desperdicçva, o time da casa parecia que tinha entrado no jogo só para fazer faltas, não é por nada que em seis jogos no Gauchão Coca-Cola, o time teve OITO expulsões!
Antes de virar um saco de pancadas, D`Alessandro contribiu para o Inter abriu o placar, logo aos 4 minutos de jogo, quando Andrezinho passou para o argentino, que viu Leandro Dãmiao na área para abrir o placar: 1 a 0. Depois do gol, o time colorado parou, e o VEC deu uma melhorada no jogo, com duas chances de abrir o placar.
A falta de poder ofensivo não preocupou o técnico Celso Roth, que mandou a mesma equipe para a segunda etapa. O time visitante comecou melhor o segundo tempo, com algumas chances de aumentar o placar, mas parou no nome do jogo, o goleiro do Veranópolis, Luiz Müller, que fechou o gol. Entre idas e vinda, quem fez um gol mesmo foi o time da casa, um gol não, um golaço! Na intermedíaria, Gilson fez a parede para Luiz Carlos, que mandou um foguete no ângulo do goleiro Lauro. O Internacional até deu impressões que poderia marcar um gol, mas oque aconteceu, foi bem ao contrário. Aos 48 minutos de jogo do segundo tempo, Raulen bateu cruzado, e Alê esticou a perna e mandou para o fundo das redes, cravando o 2 a 1.
Após a derrota, o Vice de futebol do Inter, Ricardo Sieggman declarou: Algumas derrotas ocorrerão, mas concordo que perder para o VEC quando o jogo estava na nossa mão não é aceitável. A torcida colorada, também não gostou nada do resultado, e xingou muito o técnico Celso Roth, alguns pedidn até a sua demissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário